SAAE-ABC Juntos Por Todos Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar do ABC

Juntos, fortalecemos nossa luta para garantir nossos direitos e alcançar .NOVAS conquistas

Quem Somos

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, fundado em 25 de abril de 1992, na Fundação Santo André, sala 39, situado na Rua Príncipe de Gales, 821, Bairro Príncipe de Gales, Santo André, São Paulo.

Em 01 de julho de 1992, foi constituído o Sindicato de Administração Escolar de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SAAE-ABC, com sede provisória na Rua General Glicério, 910, Centro, Santo André, São Paulo, no qual foi requerido o registro do seu Estatuto Social e da respectiva Ata de Fundação, no 2º Cartório de Imóveis e Anexos de Santo André.

Em 19 de janeiro de 1994 a Federação dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino do Estado de São Paulo - FETEE, reconheceu o Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SAAE-ABC mediante ao acordo intersindical.

Em 01 de julho de 1994 foi realizada Assembléia Geral Extraordinária, na Fundação Santo André onde houve o pedido da Base Territorial a Federação dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino do Estado de São Paulo - FETEE.